Portal NetCampos - Campos do Jordao
Portal NetCampos

Dúvidas

Aquisição do Cartão

Como faço para adquirir o meu cartão Viva Campos do Jordão?
Você poderá adquiri-lo acessando www.vivacamposdojordao.com.br ou nos quiosques promocionais existentes em Campos do Jordão e em outras cidades que serão divulgadas no site.

Comprando o cartão online, em quanto tempo o receberei na minha residência?
Após confirmarmos o pagamento, você receberá o cartão em sua casa de 5 a 7 dias úteis, dependendo do seu CEP.

Comprando o cartão nos quiosques promocionais da cidade, onde o retiro?
Nos quiosques promocionais de Campos do Jordão, no momento da compra. você será informado onde retirar no momento da compra. Nos quiosques de outras cidades você receberá em sua casa pelo correio.

Pagarei algum valor adicional depois de recebê-lo?
Não existem taxas adicionais e o valor será único. Após o vencimento pagará o mesmo valor para renová-lo, caso tenha interesse. Não há obrigatoriedade de renovação.

O que significa a data de validade?
É a data de expiração do cartão. Há uma tolerância de 15 dias para a sua renovação.

O que significam os 12 números do cartão?
É a sua identificação para facilitar consultas e deve ser mencionado junto ao seu nome ao fazer a sua reserva nos meios de hospedagem.

Brindes, descontos e promoções

Qual a validade das promoções?
As promoções podem mudar mensalmente, sempre no dia 01 de cada mês. Normalmente as alterações são pequenas, baseadas nas mudanças de disponibilidade dos filiados e/ou interesse de atrair mais clientes.

Como faço para atualizar-me das novas promoções e das empresas filiadas?
Acesse o site www.vivacamposdojordao.com.br e visite a página dos filiados. Lá você encontrará uma relação atualizada em PDF para download e impressão.

Caso eu esqueça de dizer que tenho o cartão, posso reivindicar a(s) vantagem(ns) posteriormente?
O cartão deve ser apresentado na hora da compra/pagamento para que você obtenha as vantagens oferecidas. O estabelecimento poderá ou não aceitar a reivindicação posterior e isso será uma decisão de sua gerência, não havendo obrigatoriedade de concedê-las.

E se algum filiado se recusar a dar a vantagem divulgada?
Pergunte o motivo da recusa e comunique-nos por e-mail para o endereço meucartao@vivacamposdojordao.com.br. No entanto isto só acontecerá em caso de engano de algumas das partes, pois, as promoções nos são formalizadas pelo próprio estabelecimento.

E se houver outra promoção no mesmo estabelecimento divulgada em folhetos ou ações promocionais próprias?
Ficará a critério do estabelecimento conceder ou não. As promoções do cartão não são cumulativas com outras promoções.

Hotéis e Pousadas

Como faço para fazer reservas em Hotéis e Pousadas?
Você deverá ligar ou escrever para o hotel/pousada e dizer que possui o cartão. Informe o seu nome completo e o número do cartão.

Se o meu check-in for no final do mês e o check-out no mês seguinte, como ficará a minha promoção?
Para os meios de hospedagem valerá a negociação feita na reserva.

Se eu não fizer reserva e estiver na cidade, também terei as vantagens oferecidas no balcão do hotel/pousada?
Sim, mas dependerá da disponibilidade de vagas.

Adquirindo o cartão num quiosque promocional depois do check-in, o hotel/pousada me concederá a vantagem?
Não. Você obterá as vantagens apenas da próxima vez que voltar.

Validade, renovação e cancelamento

Como faço para renová-lo?
Você receberá um e-mail lembrando do término da validade e poderá ou não renová-lo, caso deseje renovar, após 0 pagamento de uma nova taxa, receberá um outro cartão com data revalidada para mais um ano.

Como faço para cancelá-lo?
Não havendo renovação ele será automaticamente cancelado.